quarta-feira, 21 de outubro de 2009

*/ Tipos de amigas...que se parece com a suas...../*

Amiga do contra:
Você quer shopping e ela quer parque. Você gosta de um make escuro e ela de uma make mais clarinho. Você gosta de rock e ela de música clássica. Você gosta de escutar música e ela de ler, bem, ela pode ser uma amiga do contra, mas, vocês ainda são amigas !
Amiga na moda:
Ela é um tipo de amiga que te dá uns toque super legais, mas você quase nunca entende ou sabe o que é. Ela fala na cara - Você é muito out. Ela vai sempre nas festinhas legais que tem muita gente legal *-* É uma grande amiga, afinal, conselhos de moda sempre são bem vindos.
Amiga fofoqueira:
Essa é a verdadeira amiga de onça. Não conte os seus segredos, porque ela vai acabar espalhando e depois diz que não foi ela quem contou. Essa amiga é uma verdadeira falsa, não vale a pena ter uma pessoa assim como amiga.
Amiga ausente:
É aquela que quase nunca está, você só a vê nas festas e nos final de semana, uma dica para ficar um pouco mais perto dela, é fazer uns programinhas entre amigas, afinal, você tem que valorizar as amizades.
Melhor amiga:
É a sua companheira, de fofocas(entre si), de brincadeiras, de tudo. é a amiga mais especial e mais importante. Você pode ter mais de uma melhor amiga, e é sempre bom ter uma melhor amiga.

2 comentários:

  1. Realmente existem varios tipos de amigas ne?!auhashusahuash eu tenhu todos esses tipos hehe

    ResponderExcluir
  2. e a sua companhira,si?te amooolove

    ResponderExcluir