sábado, 31 de outubro de 2009


Chance SUA Para conversar com Selena Gomez é AQUI!
WOW! Isso é tão legal! Hoje, às 4:00 pm PT / 7:00 pm ET, Selena Gomez vai continuar Ustream para conversar ao vivo com os fãs sobre o Trick-or-Treat for UNICEF Campanha que ela esteve trabalhando tão duro. Ela quer conversar com todos vocês sobre sua viagem ao Gana (e como ela mudou sua vida!) E como ela está tentando ajudar a levantar um milhão dólares para a UNICEF, até ao final deste ano. Se quiser entrar em sintonia com Selena Ustream bate-papo, vá para www.ustream.tv / channel / selenagomez ou apenas CLIQUE AQUI! CLIQUE AQUI! CLIQUE AQUI! CLIQUE AQUI! Que perguntas você gostaria de perguntar Selena?!

"Atualização Miranda Cosgrove's de Milão!"
"Miranda ..fas parte do seriado .....drack e dochi.."
Miranda Cosgrove é vivê-lo em estilo italiano em Milão, agora mesmo! Ela chegou ontem e já está no amor com a cidade. "A Itália é realmente bonito", ela tweeted para seus fãs na noite passada, "É quase meia-noite aqui, mas eu estou totalmente acordado. Eu pedi morango e sorvete de pistache do serviço de quarto ". Hoje só tenho melhor para o iCarly estrela como ela continuou a deixar-nos saber de sua página do Twitter, "Fui fazer compras em Milão! Eu tenho um novo par de botas, um vestido e um gorro! Eu também rodou no meu calcanhar "Wishing Hole!" Sua boa sorte! Isso soa AWESOME, Miranda! Nós não podemos esperar para ouvir mais sobre isso!

... Seu primeiro concerto do ano que vem! Os bilhetes foram na venda hoje Sel para o concerto de estreia de 2010, em seu estado natal, o Texas! Ela vai se apresentar em San Antonio em 7 de fevereiro, no AT & T Center. Selena é MUITO animado sobre isto e nós também! Você vai tentar assistir um dos shows de Selena? Let us know!

sábado, 24 de outubro de 2009



amigas......♥










Uma verdadeira *AMIZADE*
As nossas amigas sao as segundas melhores amigas (pelo menos eu acho )em nossa vida, e as vezes elas nos trai,ingana,invejas,brigas,egoismo e muitas mentiras e falsas...*
Algumas sao amorosas, criativas, cuidadosas, esforcadas, simples, educada e simplismente **Uma amiga de verdade** muitas vezes nos temos elas e nao damos bola na amizade, deixamos de notar grandes e pequenas atitudes que elas nos faz, e isso a pessoa começa a cansar, como (- Nossa eu fis tantas coisas pra ela, e ela nao nota, ja to ******CANSADA****) todas nos cansados,de agi, com cuidado e amor, entao temos o plivilegio de ouvirmos **OBRIGADA AMIGA**
Quem nunca gosto ou queria ouvir sua amiga dizer isto, note cada passo e erro.
Seja uma **AMIGA** de verdade e eu aposto que vc tera mais confianca entre a amizade de voce*** BEIJOOS!! */**


quarta-feira, 21 de outubro de 2009




Posted by Picasa

Caio Castro

Ta, vamos confessar que ficamos tristes quando ele e a Sophie Charlotte anunciaram que o namoro havia acabado. Eles eram lindos e suuuperfofos. Mas a gente prefere o nosso Cainho solteiro mesmo. O cara é simpático, lindo, engraçado... Ai ai.















*/ Tipos de amigas...que se parece com a suas...../*

Amiga do contra:
Você quer shopping e ela quer parque. Você gosta de um make escuro e ela de uma make mais clarinho. Você gosta de rock e ela de música clássica. Você gosta de escutar música e ela de ler, bem, ela pode ser uma amiga do contra, mas, vocês ainda são amigas !
Amiga na moda:
Ela é um tipo de amiga que te dá uns toque super legais, mas você quase nunca entende ou sabe o que é. Ela fala na cara - Você é muito out. Ela vai sempre nas festinhas legais que tem muita gente legal *-* É uma grande amiga, afinal, conselhos de moda sempre são bem vindos.
Amiga fofoqueira:
Essa é a verdadeira amiga de onça. Não conte os seus segredos, porque ela vai acabar espalhando e depois diz que não foi ela quem contou. Essa amiga é uma verdadeira falsa, não vale a pena ter uma pessoa assim como amiga.
Amiga ausente:
É aquela que quase nunca está, você só a vê nas festas e nos final de semana, uma dica para ficar um pouco mais perto dela, é fazer uns programinhas entre amigas, afinal, você tem que valorizar as amizades.
Melhor amiga:
É a sua companheira, de fofocas(entre si), de brincadeiras, de tudo. é a amiga mais especial e mais importante. Você pode ter mais de uma melhor amiga, e é sempre bom ter uma melhor amiga.

Oi pessoal! O assunto de hoje é moda e acessórios.
Vamos começar por uma festinha de aniversário de algum parente. Eu aconselho que vocês coloquem uma roupinha legal. Não coloquem jeans, uma camisa suuuuuuuuuper velha e um chinelo desleixado, por ele ser seu parente e íntimo de você. Coloque alguma coisa mais bonita; tipo uma calça mais elaborada, com strass e uma blusinha não CHIQUE, com diamantes e tudo mais (¬¬') mas uma blusa mais comportada, porque eu duvido que vá algum gatinho pra festa do seu avô (por exemplo) mas também não uma blusa daquelas que freira usa. Penteado, prefira o cabelo normal, mas penteado (lógico). Já o sapato, prefira um tênis ou bota (se estiver frio) e se estiver calor, coloque uma sandália. MAS ATENÇÃO: unhas bonitas, hein? Nada de quebradas, com esmalte riscado e saindo ou tortas e compridas. Se prepare. Até os parentes podem comentar. E cuidado:
Se a calça for muito chique, coloque uma blusinha menos chamativa. O sapato idem.
Se for a blusa chamativa, a calça simples (mas não desleixada). O sapato idem.
Mas se o sapato for "o sapato", as unhas bonitas e hidratadas e a calça e a blusa têm que estar simples. Tudo em harmonia, se não vai ficar muito cheguei.
Agora, uma formatura. Eu fui na formtura do meu primo, e pelo que me lembro (foi em 2007) eu fui com um vestidinho porque era em novembro, uma sapatilha e uma tiara de strass. Mas se estiver frio, prefira usar um vestido mais quente, uma meia feminina, daquelas fininhas, da cor da pele ou preta. A sapatilha tem que ser confortável, se você não quiser ficar louca cheia de band-aid (que será abreviado como band) por aí. A tiara pode ser de strass mesmo. Se a sapatilha estiver machucando, de um momento pro outro, fale com seus pais. Sua mãe pode ter algum band. Se não tiver, pare de dançar. É isso ou ficar um machucado horrível na canela. Bom pessoal, espero que tenham gostado da matéria de hoje. Uma bijoca pra vocês.
Ass.: Eduarda às 13:44 3 coments
Sobre:

Nick, Joe e Kevin Jonas estão terminando Camp Rock 2 e quer se divertir um pouco com algumas pessoas muito importantes: seus fãs! Então, eles têm um jogo e eles querem que você tocar junto, "Queremos que você, como um concurso pouco, para telefonar e dizer-nos onde no mundo são NÓS!" Ouça a sua mensagem na íntegra, com todas as deets, no player acima para descobrir como você pode ser parte disto. Mas, em primeiro lugar, queremos saber o que você vai adivinhar! Diga-nos nos comentários abaixo!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

** FRASES PARA MENINAS PATRICINHAS...KKKK ***

1*Pó-pu-lαr, liindα e Conhecidα *-* Meniinα carinhoosα e sempre percebidα

2*olha pra mim olha pra vc sentiu a diferença agora chora

3*Qm provou, aprovou e amou...

4*sua invejá só é um big passo pro meu sucesso

5*Complicαdα demαis prα suα cαpαcidαde de rαciociniio beyBe'

6*Soou um brinquedo CARO, e você é uma CRIANÇA POBRE


my pet!

....quem GOSTA APROVA......!!!
Que tipo de rapaz você vai para a escola? Você gosta de palhaços classe? Boys next door? Classe presidentes? Ou Shy Guys? Se você disse Classe Presidentes, em seguida, Nick Jonas é o cara para você! Descubra o que você pode fazer para impressionar um cara como o Nick, porque você vai se apaixonar por eles, o que você vai falar e MAIS. Também vamos deixá-lo em um pequeno segredo sobre a data de Nick melhor que ele já teve. Tudo isso mais uma em novembro BOP à venda hoje!

**fofoca......****
Tem sido relatado que Selena Gomez estará estrelando um filme chamado programados What Boys Wanna onde ela interpreta o personagem será capaz de mentes caras leitura '. Soa interessante, não é?! Então, estamos imaginando, se você fosse capaz de ter um poder secreto onde você sabia que os rapazes estavam pensando o tempo todo, você iria querer isso? Ou, isso seria demais para suportar? Let us know!
"ola pessoal......td bm?
estou chegando com novas novidades............kkkk
para todas
as meninas..kkkkkk e lindas historias do mundo todo ....
onde viagei .....e onde irei..........
vou falar dos momento ....de tudo e todos.......
beijoss amigas!!
♥espero vcs......♥