sábado, 31 de outubro de 2009


"Atualização Miranda Cosgrove's de Milão!"
"Miranda ..fas parte do seriado .....drack e dochi.."
Miranda Cosgrove é vivê-lo em estilo italiano em Milão, agora mesmo! Ela chegou ontem e já está no amor com a cidade. "A Itália é realmente bonito", ela tweeted para seus fãs na noite passada, "É quase meia-noite aqui, mas eu estou totalmente acordado. Eu pedi morango e sorvete de pistache do serviço de quarto ". Hoje só tenho melhor para o iCarly estrela como ela continuou a deixar-nos saber de sua página do Twitter, "Fui fazer compras em Milão! Eu tenho um novo par de botas, um vestido e um gorro! Eu também rodou no meu calcanhar "Wishing Hole!" Sua boa sorte! Isso soa AWESOME, Miranda! Nós não podemos esperar para ouvir mais sobre isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário